Um relatório da Comissão de Inspeção do Gabinete do Primeiro-Ministro da Turquia chegou à conclusão de que as mortes de quatro engenheiros que trabalhavam para uma indústria de defesa nacional podem ter sido provocadas por ataque telepático.
Quatro engenheiros que trabalham para a defesa turca, a gigante Aselsan morreram em circunstâncias misteriosas e as quatro mortes foram registradas como suicídio.
Familiares céticos têm questionado o caso, apesar de relatos de que os homens haviam sido submetidos a tratamento psicológico antes de morrer.
De acordo com o Today's Zaman, a investigação sobre as mortes dos homens, Hüseyin Başbilen, Halim Ünsem Ünal, Evrim Yançeken e Burhaneddin Volkan, sugere que as vítimas podem ter sido direcionadas a cometer suicídios por meio de telecinese, citando o trabalho realizado pela especialista em neuropsicologia, Nevzat Tarhan.
Nevzat Tarhan pede que os promotores não desconsiderem a possibilidade de telepatia ser responsável a pelas dores de cabeça e distúrbios graves que podem ter levado os homens a tomarem as suas próprias vidas.
Um dos homens, Hüseyin Başbilen, foi encontrado morto em seu carro em agosto de 2006, Halim Ünal morreu com um tiro em janeiro de 2007, Evrim Yançeken caiu da varanda de seu apartamento no sexto andar, nove dias depois e, dois anos mais tarde, outro engenheiro da empresa, Burhanettin Volkan, supostamente, também se matou.
Pelo menos dois dos homens disseram estar trabalhando em um sistema de reconhecimento de aviões de guerra (amigo ou inimigo) na época de seus suicídios, um projeto que foi trazido ao debate durante o início do golpe de Ergenekon que gerou um número significativo de presos por uma suposta conspiração para derrubar o governo.
Hurriyet Daily News cita Nevzat Tarhan dizendo que as dores de cabeça e angústia nesses homens podem ter sido enviados por ondas cerebrais a 1,5 km de distância (pouco menos de uma milha).
O relatório, que foi enviado ao Gabinete do Procurador-Geral de Ancara para uma investigação mais aprofundada, não chega a qualquer conclusão se as mortes foram assassinatos ou suicídios.
Recentemente, o âncora e editor-chefe da emissora privada turca 24, Yiğit Bulut, afirmou que "certos poderes" estavam tentando matar o controverso primeiro-ministro Recep Tayyip Erdoğan usando telecinese. Mr Bulut, embora amplamente ridicularizado pelos comentários, já foi nomeado como consultor chefe para Erdoğan.
Fonte: The Independent
Mais sobre o assunto: World Bulletin
Dica do meu amigo, Cristiano Requião. mentalismo mágica mentalista entretenimento adulto
Nenhum comentário:
Postar um comentário