Leonardo Martins - Mentalista

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Hipnose Natural

Auto-hipnose é a comunicação entre 2 níveis mentais: o consciente e o inconsciente.



A mente consciente é questionadora, analítica, a parte intelectual da mente. A mente inconsciente é a parte emocional e autônoma.

Há 2 tipos de auto-hipnose (comunicação com essas duas mentes): a hipnose natural e a hipnose intencional (que vou falar em outro post).


Hipnose Natural


A hipnose natural é a comunicação natural - acontece torda vez quando você está acordado, em um grau ou em outro. Quando você está dirigindo, lendo um livro, sentado divagando em uma sala de aula ou simplesmente quando está "sonhando acordado".

Como o fenômeno hipnótico ocorre naturalmente, você normalmente não está ciente de que está acontecendo. Como aquela vez em que te fizeram uma pergunta, a pessoa ficou olhando para você, bem na sua frente, mas você "não tinha prestado atenção". Esta é uma ocorrência de estado natural de hipnose, assim como quando você estava "em outro lugar" em frente à televisão, ou comendo sozinho em um restaurante. Muitas vezes acontece comigo quando eu estou correndo.

Agora, imagine que uma pessoa pergunta algo sobre você, e você responde: "Eu sou assim.." ou "Eu faço desse jeito...". Quanto mais dizemos e pensamos, mais aquilo se torna uma ordem, quase como se você estivesse dando a si mesmo uma diretiva.

Lembre-se:

Seja lá o que você acredita ser verdade, é verdade para você. 



mentalismo mágica mentalista entretenimento adulto
Para receber artigos como este em seu Facebook, é só curtir a minha página

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...