Leonardo Martins - Mentalista

domingo, 12 de maio de 2013

Mentalista Jez Rose

O vídeo que começou tudo


Este foi o vídeo (de Jez Rose) que vi que me motivou a estudar essas coisas. Demorou mais de 10 anos até que eu começasse a juntar os "pedaços do quebra-cabeça" necessário para esses efeitos.

Parte é Ciência, parte é Arte.

A questão é como usar essa tecnologia como entretenimento. É preciso fugir da demonstração boba de técnica e transformar o ato como uma experiência mágica.

No início dos meus shows, eu sempre falo: "Eu uso Sugestão, Psicologia Aplicada, e Mágica Clássica".

E é isso o que eu estou falando para vocês:

mentalismo mágica mentalista entretenimento adulto
Para receber artigos como este em seu Facebook, é só curtir a minha página

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...