Leonardo Martins - Mentalista

sábado, 3 de agosto de 2013

Escapista Alexanderia the Great

Eu amo esta performance.
Muito bem executada. Parabéns, Alexanderia - The Great!




Em seu site, ela mostra como é o seu treinamento: Porque algumas mágicas não são truques ;)


1. Treinamento Prendendo a Respiração - Muito parecido com megulho livre, eu trabalho tentando diminuir meu batimento cardíaco usando os próprios métodos que eu aprendi praticando mergulho livre. Kirk e Mandy-Rae são campões mundiais de mergulho livre e quando eu preciso de ajuda eu os procuro. Eles ajudaram David Blaine em seu especial para ABC TV, e em sua quebra do record mundial na Oprah. Eles simplesmente são os melhores. Eu tenho orgulho de dizer que eu tenho certificado nível 2 de mergulho livre. Eu realmente tive muita sorte em ter um outro instrutor de mergulho livre, Nick Fazah da East Coast Divers. Meu treinamento é ainda mais intenso que no mergulho livre. Eu não nenho o luxo de simplesmente prender a respiração de maneira estática. Medo e pânico (difíceis de controlar quando você tem mais de 23 quilos de correntes e cadeados em cima de você em uma piscina de 4 metros) podem roubar o seu ar. Acredite em mim, não há nada mais estressante que fazer um escapismo em que a morte por afogamento é uma possibilidade real se eu não conseguir sair a tempo.

2. Treinamento com Peso - Eu levanto peso para ganhar força e adicionar músculos. Eu preciso da combinação de força física e força de vontade para fazer meus escapes. Escapismo foi durante muito tempo dominado por homens porque requer muita força física. Eu tento quebrar este paradigma. Eu tento levantar pesos para realmente aumentar meus músculos. Eu trabalho com a personal trainer Kim Audette que é profissional de bodybuilder e power lifter. Ela é simplesmente incrível e uma inspiração. Ela me ajudou a ficar forte, e mais forte, e mais forte. No futuro eu pretendo participar de competições de power lifting e bodybuilding.

3. Meditatação - Eu uso meditação para treinar a minha mente não sentir medo em ocasiões em que as pessoas estariam em pânico. Pânico provoca distrações e quebram o pensamento racional. Eu tenho que ter a mente limpa. O pânico é o inimigo nos escapes na água.Ficar calmo e focado dentro dágua é o diferencial entre sair e se afogar. Mente sobre a matéria é o meu método de sobrevivência em escapes dentro dágua.




4. Treinamento Extremo - A prática leva a perfeição. Quanto mais você trabalha em uma coisa, melhor você fica. Isso significa literalmente horas e horas se desafiando pessoalmente. Isso exige gastar horas simplesmente praticando com cadeados, correntes, algemas, camisas de força e cordas. Aprender como abrir cadeados e algemas, aprender a trabalhar com cordas  e a se desvencilhar de correntes e cadeados é parte do meu trabalho. Aqui na Nova Inglaterra nós temos um verão muito quente. A temporada de piscina é de junho a agosto. Eu não tenho muito tempo para trabalhar meus escapes sob a água (que eu acho as mais perigosas das escapadas). Para mim, eu tenho que estar disposta a vencer a água fria. Minha piscina é aberta da maio a novembro. Eu costumo fazer escapadas em águas com temperaturas que variam de 4 a -16 graus centígrados. No mais, costuma ser divertido. Para um escapista, que verdadeiro com sua arte, é divertido. O desafio de fazer o impossível é o que me conduz.

5. Consultorias - A comunidade de escapismo é um grupo único. Você pode pensar que depende apenas do próprio indivíduo cuidar de si mesmo. Não foi isso que eu encontrei. Eu tenho conversado com tantos grandes escapistas e muitos deles têm estado a minha disposição para ajudar. Eu me sinto constantemente tentada a aprender dos meus professores e mentores. Isto me permite melhorar ainda mais e mais. Eu tenho recebido orientações de grandes nomes como Norm Bigelow, Steve Baker, Morgan the Escapist, Ridgeway & Johnson (Kevin and Kristen), e Mark Cannon que trabalha com Criss Angel. Todos têm sidos gentis e de grande ajuda.
Eu serei eternamente grata.

Fazer escapismo é uma combinação única de uma preparação apropriada, força de vontade e a habilidade de suportar a dor. Meu lema é "mente sobre a matéria". Se você realmente não se importa, então não interessa. Eu não me importo de ficar alguns pequenos hematomas, suportando água gelada ou colocando minha vida em risco em situações que desafiam a morte, não importa desde que eu possa ter sucesso. Isto trabalha para mim e espero que você possa significar algo para você no que você faz.

Fonte: Site da Artista mentalismo mágica mentalista entretenimento adulto
Para receber artigos como este em seu Facebook, é só curtir a minha página

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...