Leonardo Martins - Mentalista

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Obrigado por fazer parte da minha história

Ser Mentalista exige um grande esforço.

São horas diárias de estudos, pesquisas em livros, treinamentos com relógio, ensaios de palco.

Todos nós que lutamos para alcançar um sonho, temos que vencer nossos maiores inimigos: nossos medos e limitações auto-impostas. É preciso muita coragem e força de vontade para trilhar um caminho que é só seu. Que só você sabe o preço que você pagou para estar lá. Eu acho que você sabe do que eu estou falando.

Para mim, não há presente melhor que, após esse esforço, receber comentários no meu blog e aplausos do público em minhas apresentações.

Ontem, fui surpreendido com essa foto pessoalmente autografada pelo mentalista americano, Richard Osterlind. Um dos maiores nomes do mentalismo mundial. São esses momentos em que tenho a certeza de que estou no caminho certo da Arte.

Não existe sucesso que se faz sozinho. Se alguém viu ao longe, foi sobre os ombros de gigantes que passaram primeiro. Foi por amigos que disseram: "Avance mais uma passo". Foi por pessoas gentis que disseram: "Levante-se, você está indo muito bem". Sucesso é algo que se faz com todas as pessoas que estão ao seu redor.

Obrigado a você, leitor deste blog, por fazer parte da minha história.

mentalismo mágica mentalista entretenimento adulto
Para receber artigos como este em seu Facebook, é só curtir a minha página

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...