Leonardo Martins - Mentalista

quarta-feira, 10 de abril de 2013

4 Mitos em Aprendizagem

Quatro mitos sobre aprendizagem que atrapalham os seus estudos


Uma maravilhosa apresentação com dicas sobre estudos.

Combina com tudo o que eu tenho estudado sobre psicologia cognitiva.

Recomendo muito o vídeo abaixo:



Mitos:


1 - "Estudar é rápido"
       Você precisa de tempo, pois é necessário repetição espaçada.

2 - "Conhecimento = fatos isolados"
        Quanto mais relações com outros fatos, maior é o aprendizado.

3 - "Talento é inato"
       O fator mais importante é o tempo de prática. É preciso dedicação.

4 - "Eu sou bom em multitarefa"
       Seu cérebro precisa de concentração.


Fonte: Video-Aulas by Ana

Você deve gostar também de: A Curva do Esquecimento mentalismo mágica mentalista entretenimento adulto
Para receber artigos como este em seu Facebook, é só curtir a minha página

Um comentário:

Anônimo disse...

Gostei das dicas sobre estudos e vou recomendar a meus alunos. Como sou professor (eterno estudante) vou aproveita-las para meu próprio proveito.

Obrigado

Rodolfo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...