Leonardo Martins - Mentalista

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Por que não participar de programas de talentos

Vários amigos que não são do meio mágico me perguntam o porquê de eu não participar desses programas-concursos da televisão. Por que não participar de um programa tipo Ídolos? A resposta vai aqui ,por vídeo, dado por um ex-jurado do programa.

 

Um artista de verdade conhece a sua arte, sabe da nuances de sua profissão. Quem está lá para julgá-lo não sabe. Como comparar uma mágica, que foi ensaiada 1.000 vezes antes de ser testada a primeira vez com uma platéia, com alguém que colocou um vestido de bailarina num cachorro que fica em duas patas?

Aceito que uma pessoa não goste do meu trabalho, mas eu exijo respeito. Um artista de verdade não vai se expor a uma brincadeira com algo que pra ele é sagrado, que custou para ele o que lhe é mas caro: seu tempo - carinho e dedicação.

Vídeo: Rick Bonadio, entrevistado no programa Agora é Tarde com Danilo Gentili. Editado pelo meu amigo Cláudio Mayrink, do Magic Troupe.
Para receber artigos como este em seu facebook, é só curtir a minha página

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu conheço muito pouco do seu trabalho, mas só pelo que você escreve, consigo afirmar com toda certeza que você é um ótimo mágico. Também sou "contra" esse tipo de exposição em programas de talentos, que enriquece o bolso e esvazia o respeito pela arte.
Caíque Tostes

Leonardo Martins disse...

Seja bem-vindo, Caíque.

Dê like na minha página do Facebook, que eu mando para lá cada atualização do blog.

Vamos nos falando.

Um forte abraço,
Leo

Ana Maria Rocco Simões disse...

Leonardo,eu lhe conheço a muito tempo e sei como você é inteligente,estudioso,um homem de um ótimo caráter e agora também talentoso. Por isso respeito,aceito e concordo com todas as suas aceitações e negativas confiando plenamente nelas.
Parabéns pelo mágico que você soube se tornar!

Ana Maria Rocco Simões

Leonardo Martins disse...

Obrigado, Tia. Saudades.

Mentalismo é algo que me dedico muito. São horas e horas de leitura e treinamento todos os dias. Não há prazer maior do que dar prazer às pessoas.

Um grande beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...