Leonardo Martins - Mentalista

quarta-feira, 20 de abril de 2011

ANDY'S

Estou excitado. Faltam dez dias para a apresentação no Rio, minha terra natal. Não consigo imaginar maior alegria do que me apresentar no ANDY’S no Baixo Leblon. Como se já não bastasse a receptividade do carioca, a lancheria tem um clima jovem e descolado.

É sempre bom ter uma adorável reação do público quando se tem um material novo. Após vários testes decidi não mexer mais na apresentação. As mágicas são todas novas para o pessoal que me viu no Rio antes. Melhor, eu espero. Horas e horas de estudo e ensaio buscando isso.
 
Escrevi a apresentação em dois formatos: uma peça para ser executada em teatro intitulada “Mágica em Cena” que é um pouco mais longa, com um intervalo de 10 minutos entre os dois atos, e um formato mais curto com 45 minutos no total, um pocket-show, para ser apresentada em lugares mais intimistas. Por razões óbvias, sou obrigado a retirar do pocket a cena da caminhada sobre os vidros, que apesar de ser uma das minhas preferidas, exige um espaço de palco.

Minha apresentação no Rio será no formato pocket-show. É um contato com o público maior, o que tem sempre seu lado mais divertido. Será bom rever os amigos.

Espero que vocês gostem.

L.



Onde: ANDY’S
           Av. Ataulfo de Paiva / 1240 / A / Leblon
           Rio de Janeiro (21) 2249-0370

Quando: dia 29 de abril às 20 horas.



2 comentários:

{ Scrappiness } disse...

Aahhhh, não te preocupa, a gente deixa você caminhar sobre os vidros no calçadão, tem bastante espaço lá!! :D
Um beijo, até semana que vem!!

Unknown disse...

Pena não estar lá para assistir... vai ser um lindo espetáculo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...