Leonardo Martins - Mentalista

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

La Carmelita - 06/02/14

Uma noite de mentalismo na Lapa.

Demorei para fazer este post. Peço sinceras desculpas. Muita correria: ensaios e apresentações privadas.

Esta foi a última vez em que apresentei o Ás de Espadas em pubs ou casas de show. É uma apresentação que o público gosta muito, mas ela fica melhor em teatro. É um show forte, mas deve ser realizada em outro tipo de espaço.

Acho que partir de agora vou apresentar em casas de show apenas o Ás de Ouros.

Na minha opinião o show (Ás de Ouros) é mais interativo e me permite o tempo todo não só quebrar a quarta parede do teatro, como também passar fisicamente por ela o tempo todo (a todo momento eu estou na platéia), e não apenas trazer os participantes no palco.

Ser um mentalista é muito mais do que apresentar demonstrações de técnicas. É levar o tipo de entretenimento certo para o tipo de platéia. E isso significa ser intimista quando se deve ser intimista. E eu gosto de estar na platéia quando eu posso.

Sugestão, Psicologia Aplicada, e Mágica Clássica.  


Ás de Espadas - Eu começo com:

  • Uma rápida demonstração de sugestão (como influenciar 4 pessoas ao mesmo tempo),
  • a demonstração do que se pode fazer com a leitura corporal (3 diferentes caminhos), 
  • a aplicação de leitura corporal como detector de mentiras (com 5 pessoas no palco), 
  • o que se pode fazer vendado com psicologia aplicada
  • 20 pessoas da platéia escolhem palavras, e com a ajuda de 3 participantes, elas são descobertas com uma leitura direta pela linguagem corporal
  • uma hipnose rápida de palco,
  • e como Gran Finale, eu mostro que durante a apresentação, várias pessoas passaram por uma  sugestão subliminar.

Foram 7 efeitos: 60 minutos. E o povo querendo mais! Obrigado pelo carinho.
Após a apresentação no palco, como sempre faço, mentalismo nas mesas.

Alguns testemunhos do show do dia 06:


Débora Ferreira - Empresária
"Show de mágica espetacular e maravilhoso. Vale muito a pena."

José Mauro - Técnico em Informática
"Foi realmente muito bom assistir esse show no meu aniversário."

Antônio Azevedo - Coach e Administrador
"O número de mentalismo é sempre inesperado e surpreendente - e já assisti 3 vezes... É impressionante como ele entra na mente das pessoas!"

Millena Farias - Historiadora
"Sensacional! Achei impressionante a capacidade cognitiva do Leonardo! Os atos surpreendem as pessoas e cativam o público. O primeiro número que presenciei me deixou estupefata... Impressionante."

mentalismo mágica mentalista entretenimento adulto
Para receber artigos como este em seu Facebook, é só curtir a minha página

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...