Leonardo Martins - Mentalista

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Hipnotizador coloca a si mesmo em hipnose, dispensa anestesia, e passa por 6 cirurgias

Um hipnotizador coloca a si mesmo em transe e passa por 6 cirurgias invasivas sem anestesia.


Alex Lenkei mesmo perguntou ao seu cirurgião ortopedista, "Como está indo?" No meio de uma substituição de tornozelo, sem "despertar".

Aos 66 anos de idade também fez um comentário indiferente sobre o barulho da serra que estava cortando seu osso do tornozelo.

Mr. Lenkei, de Worthing, West Sussex, acabou de terminar sua sexta, e grande operação, e disse: "Eu perguntei a eles se eu poderia fazer a operação com a hipnose. Eles concordaram, porque eles perceberam que eu tenho um histórico que mostra que eu era capaz de fazê-lo. E fiz."

"Eu não sou avesso à anestesia - é apenas que o meu controle da dor é infernal, e muito melhor do que a química. Além de curar muito mais rápido, o meu corpo não tem que se livrar de todos os produtos químicos."

Mr. Lenkei sofre de osteoartrite e disse que, enquanto ele podia sentir os cirurgiões trabalharem no seu tornozelo e podia ouvir todos os barulhos, não podia sentir qualquer dor durante a operação.

Ele acrescentou: "Tenho utilizado a auto-hipnose desde os meus 16 ou 17 anos ."


"A maioria dos médicos têm medo, porque, obviamente, não é algo que eles se deparam na profissão médica todo dia."

"O cérebro é um computador muito sofisticado, e se você apertar os botões certos, ele vai fazer coisas incríveis - se você apertar os botões certos vai mudar algumas coisas também fora."

Mas o hipnoterapeuta treinado comparou seu estado hipnótico como um a acordar lentamente nas manhãs de domingo, dizendo: "Você pode se virar e voltar a dormir ou você pode se virar e acordar."

Ele já sofreu seis operações sem anestesia geral, incluindo cirurgia na mão, a remoção de hérnia, e a soltura de um nervo preso perto de seu cotovelo.

O cirurgião Doiminic Nielsen disse: "Ele foi incrivelmente bem com a coisa toda."

"Para ser honesto, foi como fazer qualquer outra operação. Alex passou pelo processo, que teve um período muito curto de tempo, e ele nos disse que estava pronto para ir em frente."

"Foi então o caso de entrar e fazer a operação."


"Meu controle da dor é infernal, e muito melhor do que a química."
Alex Lenkei



"Veio a minha cabeça de que ele estava consciente e era capaz de corresponder."

"Ele fez alguns comentários durante a operação, que obviamente, nos chamava a atenção para esta estranha experiência. Ele comentou em um momento sobre o barulho das serras, e perguntou como estávamos indo. Foi muito estranho."

"Ele parecia ter-se colocado em um transe gostoso e não tinha nenhum problema em tudo o mais."

"Certamente foi um pouco estressante fazer o primeiro corte, não tinha certeza se ele seria capaz de senti-lo, mas uma vez que passei por isso, aos poucos se tornou muito parecido com qualquer outra substituição do tornozelo."

Sr. Nielsen, que agora trabalha no St George Healthcare NHS Trust, disse que um anestesista estava de prontidão no caso da hipnose falhar durante a operação - que é realizado através da remoção da articulação do tornozelo desgastado e a colocação de um implante na extremidade do osso da canela e a parte superior do osso do tornozelo.

"O procedimento todo foi exatamente o mesma que teria sido para alguém sob anestesia geral", disse ele.

"Se ela se torna-se dolorosa, ou influenciasse perigosamente a sua frequência cardíaca ou pressão arterial, então ele sido submetido a uma anestesia em uma fração de segundo."

Mr. Lenkei disse que espera um pesquisador científico investigar sua forma incomum de anestesia, se ele tiver que fazer uma outra operação.


Fonte: Express UK mentalismo mágica mentalista entretenimento adulto
Para receber artigos como este em seu Facebook, é só curtir a minha página

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...