Leonardo Martins - Mentalista

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Bone Conduction transmite anúncios diretamente para a cabeça dos passageiros

Sky Deutschland desenvolveu uma tecnologia para transferir anúncios das janelas do trem direta e silenciosamente para a cabeças dos passageiros.


Passageiros inclinando a cabeça contra a janela irá "ouvir" anúncios "que vêm de dentro da cabeça do usuário", instando-os a baixar o aplicativo Sky Go.

A proposta envolve o uso de tecnologia de condução óssea, que é usado em aparelhos auditivos, fones de ouvido e o Google Glass Headset, para passar o som para o ouvido interno através de vibrações pelo crânio.

Um vídeo de campanha para a janela falante lançada pela Sky Deutschland e agência de publicidade BBDO alemã afirma: "os passageiros cansados​​, muitas vezes descansam a cabeça contra a janela e, de repente, uma voz dentro de sua cabeça estará falando com eles e ninguém mais poderá ouvir esta mensagem..."

A voz vem de um transmissor Sky-branded feita por Audiva que está ligado à janela do trem.

O porta-voz BBDO, Ulf Brychcy, disse à BBC: "Se o nosso cliente Sky Deutschland concordar, vamos começar o mais rápido possível com o novo meio de comunicação."



"Algumas pessoas não gostam de publicidade em geral. Mas esta é realmente uma nova tecnologia. Não só pode ser usado para a publicidade, mas também para música, entretenimento, informações de transporte de massa, previsão do tempo e assim por diante."

Sky Deutschland disse que não tinha tomado a decisão sobre o lançamento a campanha.


Fonte: The Telegraph

Você provavelmente vai gostar também dos posts:
Vinhos e propaganda subliminar
Como a propaganda enganosa cria memórias falsas
Mensagem Subliminar na Propaganda mentalismo mágica mentalista entretenimento adulto
Para receber artigos como este em seu Facebook, é só curtir a minha página

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...