Leonardo Martins - Mentalista

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Escritores, este post é para vocês

Tenho vários amigos que são escritores profissionais. Talvez eles não saibam, mas tenho muito orgulho disso.


Talvez porque eu compartilhe com eles

  • a essência de ficar pensando na frente de um editor de texto, 
  • colecionar pequenos pensamentos ao longo do dia para aplicar em meu trabalho, 
  • ter a perseverança no imenso estudo no passado de minha arte para entender como encontrar meu próprio caminho.

Meu livro preferido sobre o assunto ainda é A Guerra da Arte, de Steven Pressfield.

Aqui vai uma "mãozinha" do Neil Gailman ( Sandman, Stardust, Deuses Americanos) para escritores:


Para ver outras 27 fotos com conselhos de autores famosos para escritores: Buzz Feed

Post anterior relacionado: Neil Gaiman para os formandos da University of the Arts na Philadelphia mentalismo mágica mentalista entretenimento adulto
Para receber artigos como este em seu Facebook, é só curtir a minha página

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...