Leonardo Martins - Mentalista

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

7 Lições sobre hipnose de rua que vão explodir sua mente

Há muitas coisas que se pode aprender com um hipnotizador de rua que dará uma visão diferente sobre a condição humana para o resto de sua vida.

Vamos dar uma olhada em algumas das lições mais estranhas e interessantes que um hipnotizador tem para oferecer, e como essas lições podem ser conselhos valiosos para outras áreas de nossas vidas.















Por Vince Lynch


1. Você não pode servir aos outros até que melhor sirva a você mesmo.


Qual a melhor forma de servir as pessoas? Se você já pediu conselhos de vida para os outros, você já deve ter percebido que muitas vezes quando você pergunta às pessoas "o que devo fazer?" elas não parecem lhe dar respostas decentes, ou parecem ignorar a sua pergunta. Eventualmente, você já ofereceu uma resposta de volta que realmente era uma porcaria, porque, muitas vezes, você não sabe o que fazer. Tenha um pouco de paciência e seja honesto com a situação em que você está, mesmo na situação mais extrema, a vida oferece uma gama requintada de oportunidades - o que você pode fazer de melhor é apenas se concentrar no que você pode fazer, e depois, isso o coloca em uma posição muito melhor para ajudar as pessoas mais tarde. Quando você sai para fazer a hipnose, não tente forçar um encaixe, não importando o que as outras pessoas estão fazendo - apenas persiga seu objetivo.

2. A beleza está no momento


Você sabe que a garota/rapaz que você teve aquele momento em que você quase a (o) beijou por acidente, mas depois você se virou por medo e não beijou? Ainda que cada vez que você encontre um "amigo" para o resto de sua vida, não há uma 'faísca' que demonstre ser o momento certo que faça, de repente, convidá-lo para um encontro, ou tentar acertar as coisas, porque não é essa a sua intenção. Esta é uma das lições de vida que um hipnotizador pode ensinar para você. Quando você conhece alguém, normalmente é uma boa oportunidade para hipnotizá-lo - pode não ser sempre o caso, pode ser que demonstre demais que está 'ligado'. Quando você conhece pessoas, isso pode levar elas a acreditarem que você é egocêntrico e, nesse caso, você precisa apenas compartilhar mais honestidade e vulnerabilidade. Geralmente, com hipnose, você tem uma oportunidade de causar uma boa impressão.

3. Quando você tem as emoções de alguém, você tem sua coragem


Muitas vezes, quando você tem alguém, que está realmente sintonizado com tudo que você diz, então, você pode simplesmente levá-lo aonde quer. A verdadeira questão é: como você pode tornar alguém maciçamente emocional? A verdade é que as pessoas parecem não ir para este estado maciçamente emocional todo o tempo, elas tendem a fazer isso quando a sua vida faz uma grande mudança, por exemplo. Quando você se muda para um novo país, você tende a sair para esse novo mundo com os olhos abertos e, de repente, pula em qualquer oportunidade que apareça. Esta é uma das razões que, hipnotizando visitantes em áreas turísticas, você pode experimentar uma relação extraordinariamente alta de hipnose. O mesmo serve para atrair as pessoas, no instante em que você tem este momento épico em que tudo muda, você está completamente livre para se apaixonar novamente, ou tomar uma decisão louca e apostar US $ 10.000 no Vermelho sem dar um segundo de pensamento a isto.

Tudo o que importa é que isso parece legal na ocasião, então você decide fazer uma viagem de volta ao mundo. Foi dito que o sentido da vida é "desfazer o ego", isto significa é que você deve desfazer todos os males que foram feitos para você desde que você se separou do ventre, expressando perdão e fazer as mudanças para si mesmo para vencer seu passado. Eu acho uma coisa linda que você pode fazer para outras pessoas. Há um estudo muito bem conhecido, onde um psicólogo avaliou a taxa de atratividade dos participantes que olharam fotos Polaroid do sexo oposto antes de irem a uma montanha-russa, em comparação com avaliação de fotos do sexo oposto depois de irem à montanha russa. O último classificou as fotos extremamente mais atraentes, porque eles estavam indo para as classificações com os olhos arregalados e prontos para experimentarem a vida novamente.

4. Menos é Mais


Ao dizer tão pouco quanto possível, você pode fazer as pessoas realmente se sentirem atraídos por você e se concentrarem em cada palavra que você tem a oferecer. Uma coisa que você aprende é que "um pensamento dito é um pensamento perdido". É como imaginar você sendo uma criança de 8 anos, e que diz para si mesmo em voz alta: “Então, Papai Noel, é um homem do Pólo Norte, que voa ao redor do mundo com renas, entregando presentes, com o mais novo iPad para cada criança, porque Jesus nasceu há 2.000 anos atrás ". Se você diz isso em voz alta, soa ridículo. Quando você está fazendo hipnose com pessoas, isto ensina que na vida há apenas algumas coisas "sagradas" que você nunca deve dizer.

Não é falando de um elefante escondido no quarto em uma conversa qualquer, que você vai chamar a atenção para outra coisa, porque você vai matar a energia e emoção do momento, da mesma forma que mataria a crença de uma criança em Papai Noel. Muitas vezes, em hipnose é quando alguém está prestes a conhecer o seu nome - você pode tomar a direção, e eles ao saberem o seu nome, fiquem ligados na sua verdade. Lembre-se de, indiretamente, movimentar suas memórias, ou você pode fazê-los se sentirem-se ainda mais perdidos, concentrando-se na maneira como eles se sentem emocionalmente. É como quando você está em um encontro, e você decide colocar tudo na mesa e dizer: "Eu quero ficar com você", de repente, o encontro perde a sua tensão sexual e se transforma em uma espécie de contrato juridicamente vinculativo onde você está meramente pedindo-lhe para "assinar a linha pontilhada". Torna-se formal e sem vida.

5. Concordo, então Discordo


Há um poder real em nunca dizer "não" para as pessoas. “Dizer ‘não’ irá fazer com que você vire as costas. Se você quiser evitar uma discussão, e evitar qualquer aparência egocêntrica de uma situação, então, sempre faça parecer para pessoa que seu discurso é em equipe”. Na hipnose você aprende que tudo é um "ritmo e líderança" em outras palavras - "a fim de levar um cavalo, você deve primeiro se alinhar com a direção que está acontecendo e então lentamente desviar-lo ao seu próprio destino". Ter a capacidade de reconhecer os movimentos e virar a rota do seu discurso com a pessoa para o rumo que se deve tomar, e depois gerenciar o trabalho nos seus interesses, suas paixões, a sua energia: vai permitir que você, mais facilmente, leve as pessoas de onde elas estão para um lugar mais apaixonado e divertido, onde elas podem se conectar com a sua idéia que se apresenta para elas.

6. Seja modesto, deixe o ego em casa


Ao invés de ficar exteriormente dizendo que é famoso, tente fazer isso aos poucos, mas espere pelo menos um minuto antes de fazê-lo. Ao invés de logo falar sobre hipnose, deixe quieto por um tempo. Deixe a pessoa com seu discurso para que ela volte e faça perguntas sobre você. Esta é uma regra muito boa na vida. Você quer que eles queiram saber mais, e as pessoas quando usam suas próprias palavras vão fazer suposições grandiosas sobre você, do que você jamais poderia dizer, assim, seja um pouco tímido e deixe-os assumir o resto.

7. Fale honestamente a verdade


Você nunca deve mentir. As pessoas pensam que ser um mágico ou ser um hipnotizador é saber tudo sobre como conseguir mentir para as pessoas, a verdade é que as pessoas se enganam. Se você começar a “correr para longe” e inventar histórias longas conversando com as pessoas, então elas quase sempre vão ver como uma mentira. Na mágica há uma regra que diz que "Não corra, a menos que você esteja sendo perseguido". Eu sei que alguns executivos usam a frase "Em caso de dúvida sobre o que dizer... Comece com a verdade", não há vergonha em não ter todas as respostas. Mas, se você falar a verdade para as pessoas, você pode cortar todos os tipos de jogos. Falar com alguém em um nível honesto, vai permitir que elas se revelem.

Fonte: Street Hypnotism
Para receber artigos como este em seu Facebook, é só curtir a minha página

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...