Leonardo Martins - Mentalista

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Indicadores de Interesse em uma mulher

Como você sabe se uma mulher está interessada em você? Qual a importância desses sinais? Isto poderia afetar suas ações e a maneira de falar com elas?


Por John Cooper
Para Manism

Para colocar de maneira clara, os Indicadores de Interesse são sinais verbais, e não verbais, de atração feminina por você. Há diferentes graus de sinais de que ela gosta de você, se ela está tocando em você ou se ela está dizendo diretamente que quer ir para casa com você.

Agora, deixe-me começar este artigo dizendo que nada é uma ciência exata. Existem milhares de diferentes variáveis ​​e influências externas, mas como os homens tendem a ser um pouco lentos na absorção quando se trata de leitura de indicadores de interesse, listei abaixo os principais sinais, classificado-os a partir de 1 tick para "um pouco importante" a 5 ticks para "No Jogo"!


Notáveis Indicadores de Interesse


Ela ri muito de suas piadas e elas não são particularmente engraçadas. ✔ 
Este pode ser um forte sinal, mas vou dar a este apenas um tick porque muitas vezes a garota pode estar nervosa e rir das suas piadas é o jeito dela de aliviar a tensão criada por vocês dois.

Ela inclina a cabeça quando fala com você.✔
Quando garotas expõem seus pescoços, é a maneira delas de se  feminizar e se mostrar mais vulneráveis, de modo a criar aquela polaridade.  No entanto, pode ser uma maneira de diminuir o prório status para mostrar empatia por você. Um movimento similar é quando elas mergulham o queixo para baixo e olham para você.

Ela faz um monte de perguntas. ✔
Eu sei quando "eu não estou dentro" quando vem aquela "carreira" de perguntas padrão, elas mantêm a conversa fluindo, mas não criam nenhum impacto emocional. Embora, em algum nível, esse possa ser um bom sinal de que ela quer saber mais de você - porém, pode ser uma maneira de passar por esses pequenos  constrangimentos sociais. Se ela pergunta o seu nome ou a sua idade no início de uma conversa, normalmente é sinal de que ela está interessada.

Ela toca muito em seu próprio cabelo. ✔
Este pode ser um bom sinal, embora eu tenda a não focar muito nisso porque a garota pode estar simplesmente nervosa em se sentir autoconfiante sobre sua própria aparência. Além disso, algumas garotas simplesmente gostam de brincar com seu cabelo, da mesma maneira como alguns caras gostam de brincar com suas bolas!

Ela força o rapport. ✔✔
Elas vão gritar "Ahh, me ensina", ou "Oh meu Deus, eu quero isso", sobre seus interesses chatos. Elas também concordam com tudo o que você diz.

Ela toca muito em você quando você está falando. ✔✔
Este é geralmente um bom sinal, embora ela possa apenas estar muito animada e se sente confortável com você. Ela pode ser apenas muito sensitiva. Tocar em você divertidamente é um sinal mais avançado, e se o toque se torna um traço persistente com a ponta dos dedos, você pode ter certeza de que ela gosta de você.

Ela fica perto de você, ou fica ao seu redor. ✔✔
Como homens, nós tendemos a "escolher a plataforma do trem" com a mulher mais bonita, algumas vezes sem termos consciência disto. Garotas também, muitas vezes, irão ficar próximas de caras que elas gostam em ambientes sociais. De fato, elas muitas vezes ficam de costas para você porque isso permite que fiquem ainda mais próximas.

Ela acusa você de ser um conquistador. ✔✔
Ela é atraída pela imagem de badboy que você está passando. Nunca negue isso, mas coloque a pressão de volta pedindo para ela para descrever como um conquistador se parece.

Ela mantem o contato visual após uma transação. ✔✔
Na próxima vez que for servido por uma atraente garçonete ou caixa, olhe em seus olhos diretamente quando ela lhe entregar o troco. A maioria não vai retribuir o contato com os olhos, mas haverá um momento bonito, que se ela não olhar para trás, você pode sentir se ela está atraída por você ou não. (Claro, você deve discernir quando alguém que está sendo simplesmente muito gentil, mas é possível ver a diferença.)

Ela menciona sua namorada, mesmo que você não tenha dito ter uma. ✔✔✔
Esta é muito comum, e é uma maneira de força você a declarar seu status de relacionamento sem ter que realmente perguntar. E não faz mal fazê-las adivinhar.

Ela esbarra em você na pista de dança. ✔✔✔
É uma maneira infantil de ter sua atenção. Se você ainda frequenta festas de estudantes, vai experimentar muito isso. Se ela é "quente" e faz isso, no momento em que ela esbarrar em você, agarre-a pela cintura e veja se ela gira para fora ou se aceita o seu abraço. Isto irá dizer tudo o que você precisa saber.

Ela pergunta se você é gay. ✔✔✔
Eu já passei muito por isso e geralmente significa que ela quer te beijar. Neste ponto eu normalmente a convido para ir para fora, e ela sorri em resignação. Se você paquera demais, avança e não "a enquadra", pode fazer ela pensar isso. Claro, você poderia ser gay.

O "Olhar Duplo". ✔✔✔✔
Este é um forte indicador de interesse, e é o equivalente para as mulheres modernas a deixar cair o lenço aos pés do cavalheiro de quem elas gostam. Este é basicamente um jeito de dizer "venha comigo". Se você não for depois do segundo olhar, então ela não irá fazer isso de novo, e a atração irá desaparecer.

O “Longo Sorriso.” ✔✔✔✔
Garante que sorriu de volta, mas faça isso de maneira sexy, com o canto da boca e não "cheio de dentes". Um vai telegrafar que você é gentil, o outro é carregado com energia sexual, e ela vai sentir isso. Se ela está próxima de você quando faz isso, aproxime dela ainda mais o quanto puder. Se ela está do outro lado da sala, então vá para lá nos próximos minutos.

Ela volta do toilette com o batom ou o gloss reaplicado. ✔✔✔✔
Ela está se fazendo melhor para você, então "escale os degraus" e aperte o gatilho!

Ela toca o próprio peito quando você está falando. ✔✔✔✔ 
Normalmente, um sinal de que ela está sexualmente atraída por você.

Suas amigas vão embora e deixam ela com você. ✔✔✔✔
Indiscutivelmente a pista mais óbvia de todas. Se você notar isso, pegue mais uma bebida, e saia daí o mais rápido que puder. As amigas sabem que você provavelmente irá dormir com ela, então deixaram ela com você.

Indicadores de Interessa a Distância 


Uma regra de ouro para perceber se a sua presença criou um impacto emocional na garota é olhar para qualquer mudança significativa comportamento base dela quando notou você pela primeira vez. Então, se você está passando por uma garota fumando um cigarro, se ela "congela" por alguns segundos quando o estava levando a boca, então a sua presença criou uma sutil interrupção no padrão dela. Naquela fração de segundo, uma parte de seu cérebro límbico entrou em ação, antes que sua mente consciente tivesse a chance de assumir o controle.

A primeira vez que notei isso foi com as minhas próprias reações: Sempre que eu era surpreendido por uma garota atraente, minha boca se abria levemente. A partir daí, eu comecei a observar as garotas pelo canto de olho e notei suas posturas mudarem, ou seus padrões mudarem, no instante em que elas me viam. se você observar a reação das garotas pelo canto de olho (de maneira que elas não vejam que você as está observando), de maneira mais proeminente o comportamento dela irá aparecer. Se ela notar que você a está observando, ela repidamente irá disfarçar sua reação.

Lembra-se quando você entrava em uma roda da escola, quando todo mundo do grupo ficava em silêncio?Era óbvio de quem eles estavam falando, certo? Bem, da próxima vez que você for em direção a um grupo de mulheres, mantenha os ouvidos abertos e tente observar se houve uma mudança no ritmo da conversa. Se houve mudança, então, como eu sugeri anteriormente, você interrompeu o comportamento base delas e elas agora então contemplando você e comentando sobre você agora.

Colocando Tudo Junto 


Claramente, não vai ser todas as garotas que irão se sentir confiantes o suficiente para de dar um "olhar duplo" ou um "sorriso longo"; de fato, a maioria das garotas na maioria das situações não vai te dar o menor sinal. Chato, né? Bem, é um problema que muitos homens passam hoje em dia. Como homens, nós tendemos a confiar em um sinal, e a mulher - não dando um - está esperando ser abordada, ou algo do gênero para passar para o próximo nível. Isto cria um grande impasse, onde ninguém sai feliz.

A regra geral é parar de teorizar demais e apenas começar a conversar com ela. Você poderia presumir que toda garota quer conversar com você e gostar da sua presença; você deveria nunca esperar pro um sinal. Se você tiver a felicidade de notar um, então rapidamente aja de acordo, a porta foi aberta para você. Se isso não acontecer, então a garota pode perder a atração por você, já que você não foi "safo" o suficiente para perceber, ou não foi homem o suficiente para agir de acordo.

Quando eu estou "na zona", eu desligo a parte analítica do meu cérebro e aprecio o momento presente a tal ponto em que eu honestamente não sei quando uma garota me acha atraente. Em última análise, isso não importa, porque eu vou paquerar e "subireir os degraus" independentemente. Como eu disse,no entanto,se eu notar algum dos indicadores de interesse acima, porque eles são especialmente óbvios, então isso vai fazer com que eu suba os degraus mais rápido. Quanto mais forte for o sinal, mais você pode pular etapas e puxar o gatilho.

Publicado originalmente em Manism


Post diretamente relacionados
Linguagem Corporal - Indicadores de Interesse
Nobel de economia mostra que se deve paquerar mesmo com pouca chance
Halo Effect - Efeito Halo
Para receber artigos como este em seu facebook, é só curtir a minha página

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...