Leonardo Martins - Mentalista

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Meu Aniversário - A Resposta para a Vida, o Universo e Tudo Mais.


Em um momento muito íntimo em meu aniversário, executando uma mágica de Max Maven. Não é meu estilo de mágica, mas pelo meu público (meus grandes amigos são todos nerds) fiz uma mágica que é a cara deles. O mágico não toca no baralho. Mas promete o significado da vida, do universo, e tudo mais - uma mágica de implicações cósmicas.

  • Uma pessoa corta o baralho em dois montes;
  • Escolhe e inverte um dos dois (um face para cima e o outro para baixo);
  • Embaralha as cartas do jeito que estão;
  • A mesma pessoa escolhe 6 cartas em qualquer forma: as 6 primeiras de cima, as 6 de baixo, as 6 viradas para cima, as 6 viradas para baixo...

O resultado pode ser encontrado no Google perguntando:
"the answer to life the universe and everything"
Para receber artigos como este em seu facebook, é só curtir a minha página

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...