Leonardo Martins - Mentalista

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Diego Minevitz - Magia Extrema


De todas as conferências de mágicos que eu já assisti em minha vida, esta foi a melhor.
Diego Minevitz é um artista com uma visão madura, e idéias brilhantes.


Diego começa explicando as regras para o caminhar em vidros quebrados, de uma maneira detalhada, responsável, e muito generosa, ele disseca passo-a-passo toda a parte técnica para se trabalhar com vidros: Completo.


Depois demonstra várias idéias para roletas-russas  (Diego me fez rever meus conceitos), de todos os tipos, para todas as platéias. Ele é um pesquisador sobre o assunto.


Finalmente ele termina sua conferência passando pelos principais métodos de escapismos com correntes, algemas e camisas-de-força.

Diego Minevitz é fantástico, e tem uma humildade impressionante para um artista do seu nível.

Site de Diego Minevitz

Para receber artigos como este em seu facebook, é só curtir a minha página

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...