Leonardo Martins - Mentalista

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Última Apresentação no Severyna - Dia 05 de Julho

O Mágica em Cena é composto por quatro diferentes rotinas, denominadas “4 Ases”.

Ás de Paus
Ás de Copas
Ás de Espadas
Ás de Ouros

Eu escrevi 4 diferentes rotinas compostas de 6 mágicas cada uma. Cada Ás (ou cada apresentação) tem uma duração que varia de 45 minutos  a 1 hora, e é necessário apenas um pequeno espaço para a realização do show. Sendo 4 rotinas diferentes, uma apresentação semanal em um lugar específico significa que uma pessoa da platéia pode ir em mais de 4 apresentações seguidas que ela não verá as mesmas mágicas.

A construção de cada rotina não é uma seleção de 6 mágicas quaisquer. Ela é um encadeamento teórico de um mistério em um crescendo, mas sabendo que as pausas também fazem parte da música. São muitas e muitas  horas em cima da escrita de um roteiro que é trabalhado com uma visão micro e macro do espetáculo. Muita leitura e muito treino.

Esta será minha 4a. e última apresentação no Severyna: o Ás de Ouros. Nela eu espero agradar as pessoas que com tanto carinho têm me acompanhado. Desde já, eu agradeço a oportunidade de compartilhar algo que eu adoro fazer.
Para receber artigos como este em seu facebook, é só curtir a minha página

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...