Leonardo Martins - Mentalista

sexta-feira, 8 de abril de 2011

LEONARDO MARTINS PARTICIPA DO CULTURA BRASIL




Pela primeira vez no país, uma rodada de negócios vai colocar frente à frente empresários e produtores culturais, agentes sociais, fornecedores, patrocinadores, investidores e, ainda, agentes dos setores de turismo, gastronomia, terceiro setor, meio ambiente, esporte, educação, comunicação, lazer, moda etc. A idéia é possibilitar o planejamento econômico da atividade cultural.


Iniciativa do Instituto Dominus e Zeus Filmes, o Cultura Brasil 2011 será o primeiro encontro nacional de empreendedorismo cultural. E criará a Rede Digital de Projetos Sócio-culturais. “Será um fórum permanente para os negócios se manterem e haverá um catálogo digital de todos os participantes. Tudo sem custo. Queremos atender tanto os micro, pequenos e os médios empreendedores culturais”, resume Ana Ferguson, idealizadora do encontro.


Solange Bighetti, completa que “a cultura brasileira é um setor que ainda necessita aumentar sua capacidade de gerar lucro e empregos”. São esperados mil agentes culturais, 60 expositores, 640 participantes nas palestras e cinco mil visitantes. A entrada é gratuita e dispensa inscrição prévia. Haverá sorteio de bolsas de estudos para MBA de gestão cultural na Associação Brasileira de Gestão Cultural (ABGC).


Apresentações


Além das palestras e debates haverá apresentação de grupos artísticos de todo o Brasil e uma grande feira com 60 stands de exposição de projetos, produtos e serviços que representam a identidade cultural e a responsabilidade social. Empresas que dispõem de recursos financeiros e desejam investir em cultura também vão estar presentes. Dez stands estão sendo oferecidos gratuitamente a instituições sem fins lucrativos com produtos representativos.  O mentalista Leonardo martins vai se apresentar no evento

Os interessados em participar da seleção, das apresentações no palco que será montado no evento ou adquirir um espaço devem entrar em contato através dos telefones (21) 3598-8118 ou contato@zeusfilmes.com.br; vendas@zeusfilmes.com.br


O Cultura Brasil 2011 será realizado no dia 3 de maio, das 10h às 19h, no Centro de Convenções da Sul América, na Cidade Nova, Rio de Janeiro. É patrocinado pelo Sebrae nacional.


Mais informações no site www.portalculturabrasil.com.br


Fonte: Solange Bighetii


Contatos: solange@institutodominus.org contatos@consultoriacultural.com; vendas@zeusfilmes.com.br


Site: http://www.consultoriacultural.com/

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...