Leonardo Martins - Mentalista

terça-feira, 29 de outubro de 2013

7 dias com Tony Hassini

Tony Hassini é o presidente da International Magicians Society, a maior associação de mágicos do mundo. Ele esteve no Brasil para a entrega do Merlin Awards (uma espécie de Oscar da Mágica). Durante 7 dias, passei 24 horas com este que é uma lenda viva da mágica.

Tony foi o professor e o produtor de David Copperfield e de Criss Angel. Seu primeiro emprego foi na Inglaterra, com Tony Corinda (pai do Mentalismo Moderno). Formado em Cinema pela Universidade de Nova York, Tony começou fazendo efeitos especiais em Hollywood. Hoje ele é figurinha carimbada em grandes campanhas vencedoras de prêmios da propaganda. Mas está sempre fazendo consultoria para grandes shows de mágica em Las Vegas e no mundo.

Sempre engraçado e muito gentil, Hassini é uma pessoa iluminada. Tem 72 anos, mas é impossível dar para ele mais de 60. Quando perguntado sobre este fenômeno, ele responde: "Eu amo o que eu faço, isso torna mais difícil envelhecer."

Ele é a prova viva de que mágica não se faz com truques, mas com personalidade. No seu site podemos encontrar o seguinte texto:
A Estrada para o Sucesso 
A estrada para o sucesso é pavimentada com sacrifícios e determinação.

Ao longo do caminho, você enfrentará muitos obstáculos, turbulências e reviravoltas. Você pode nunca saber o quão longe a estrada irá levá-lo. Ou se está ao virar a esquina. 
Sua jornada ao longo da estrada será determinada pela fé, trabalho duro, convicção, coragem, e acima de tudo persistência.

Sua disposição para correr riscos, cair para levantar, e tentar de novo e de novo.

Ao longo do caminho, você pode enfrentar o medo, dúvidas, injustiça e revezes.

Eu prometo a você. Quando você tiver sucesso e superar todos os obstáculos, não há maior alegria do que fazer o seu sonho se tornar realidade.
Muito obrigado, Tony.
Eu sou outra pessoa após ter te conhecido. Essa é a verdadeira mágica da vida.


Para saber mais sobre Tony Hassini -> Aqui mentalismo mágica mentalista entretenimento adulto
Para receber artigos como este em seu Facebook, é só curtir a minha página

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...